... Melhorando ...

Estou melhorando aos poucos, tenho tido alguma "recaídas" mas estou melhor .. conseguindo respirar ... dia 27/11/08 (marque bem essa data!), será o grande dia, esperei por esse dia desde os 13 anos (tenho 23), dez anos se passaram (angústia, medo, sentimento de derrota, de fracasso, ansiedade, choros intermináveis ...) mas a luz no fim do túnel está mais próxima do que eu pensava... tenho renunciado algumas coisas por causa dessa cirurgia, que está sendo bem cara... pelos meus cálculos tenho mais 2 anos pela frente... mas creio que Deus irá suprir ou dimunir esse tempo de dor ...
Estou anciosa ... Esse mês está sendo de profundas experiências comigo mesmo... Tenho bebido alguns "vinhos" doces e outros bem amargos ... de querer vomitar ... Mas tô respirando e vou continuar ....
Bárbara Freitas
(22/11/08)

0 comentários: