... fim de semana ...

Neste fim de semana do dia das mães estive em Nova Friburgo mais uma vez, tirando o caótico engarrafamento de 6h (tem noção?) ... uma viagem que duraria 2h e 30min, demorou 8h ... desastroso ... pensei eu ... que nada ... cheguei na casa de minha querida avó às 20h - detalhe que sai de casa às 09h - motivo: caminhão com carregamento espalhado no meio da estrada ... é "fera" não é brinquedo não rsrsr - mas assim que cheguei, fui tomar um banho e sair com meus primos e meu irmão, fomos ao shopping, comi pizza, tomei chopp de vinho (hummm é bommm), fui a casa de jogos e me diverti a bessa ... muito bom... cheguei às 03h da matina. No domingo teve aquele esperto almoço com a família quase toda reunida!! Tava precisando ... e além disso refleti e tenho a resposta que precisava ... Deus realmente me ama! Obrigada Senhor!

0 comentários: