... pouco tempo ...

Falta um mês e pouquinho para eu completar 24 anos... tanta coisa eu aprendi. Meus 23 anos foram uma idade bem intensa, aprendi mais um pouco sobre mim, sobre as pessoas, sobre minha família, sobre a presença de Deus nos meus dias e o quanto Ele me ama. Conheci muita gente, tomei decisões que doeram um pouco o coração, mas foram necessárias. A grande lição que obtive: SER MAIS VERDADEIRA COMIGO E COM MEUS SENTIMENTOS. Aprendi que existe gente em que vale apena se apostar e que tem gente que a gente precisa deixar ir, para que encontre um novo rumo, um novo caminho ... Deus sabe dos meus passos e dos meu tropeços ... sabe o quanto sou falha, mas estou numa fase em que estou necessitando "acertar" mais, refazer o meu "eu", para se ter coisas boas é necessário reconhecer nossos erros, pedir perdão e recomeçar, um "novo" pra sempre ... Quero ser uma pessoa melhor para mim, para Deus e para as pessoas que entrarem em minha vida ... preciso ser real ... sempre será válido, em qualquer tempo, em qualquer idade ... parar, olhar pra trás e dizer: PRECIDO MUDAR MAIS UM POUQUINHO HOJE!!

0 comentários: