Oportunidade

Todos os dias tenho a oportunidade de começá-los da forma que eu quiser, seguindo meu roteiro básico, que necessito mantê-lo em dia, para que o "pudim da vida" não desande. Tenho optado pela paz, harmonia, bem estar, paciência, amor e dedicação. Tenho procurado me alimentar com sabedoria, feito alguns exercícios pra manter a saúde boa, confesso que são poucos, mas já é o começo ... todo o dia ando uma média de 25 min ... tá bom pra começo de conversa! Estou torcendo pra voltar à faculdade no 2º semestre de 2010 ... não consigo ficar sem estudar! Ontem uma amiga do trabalho - a Isabella - fez uma escova no meu cabelo, ficou show! Estou na expectativa do carnaval! Eu espero em Deus que seja um bom feriado ... irei para a Região dos Lagos, aproveito para descansar e buscar mais paz para o meu interior! E para onde vou tem uma coisa que adoro: rede
Sobre como estou? Confesso que estou bem melhor, mais tranquila, buscando consertar meus erros e entendendo melhor meu próximo!
Que todos tenhamos um ano de paz e harmonia e muito amor pra transmitir!Se é pra transmitir algo ... que seja AMOR!
Bárbara Freitas
(10/02/10)

0 comentários: