Pequenos detalhes, grandes feitos!

Comecei a ler dois livros, e algumas luzes têm sido acendidas nos meus pensamentos e no meu coração. Tenho voltado a pensar e falar sobre as coisas de Deus, algumas atitudes têm sido repensadas, tenho me sentido muito bem! Tenho observado a mão de Deus em pequenos detalhes. Nessa madrugada (03/03/11), tive um sonho, aonde uma senhora que frequenta a Igreja aonde vou, chegou pra mim e disse "para não me afastar dos caminhos do Senhor, que sentia minha falta na comunhão da Igreja", depois que acordei senti essa palavra tão viva dentro de mim e pensei "Jamais Senhor deixarei Sua casa!"... às vezes olho para as pessoas e já sei o que devem estar pensando sobre mim, mas só o Senhor sabe do meu coração.

No mês de fevereiro/2011, comecei a faculdade de Administração e tenho buscado ter uma postura e um olhar diferenciado para o que quero da minha vida. Pensamentos bons tem fluido e janelas mostrando pequenas brechas à serem abertas. Outro fato importante, que tenho aprendido, é não abrir mão tanto assim de algumas coisas saudáveis e que me fazem feliz, por motivos tolos e pensamentos dos quais venham a me dizer que serei retribuída por isso, mas que no fim não acontecem. Meu tão sonhado "amadurecimento" está começando e o legal é que estou começando a perceber isto!

O melhor de Deus ainda está por vir! Uhuhuh

0 comentários: