Coisas q acontecem..

A vida é estranha de se entender... rsrs.. eu estava lembrando de alguns amigos que não vejo há anos... meses... dias .. bem .. pelo menos acho que eles estejam vivos (aff..pelo menos eu espero!)... até onde sei alguns ainda mantenho contato via orkut, outros por tel e até mesmo pessoalmente... enfim.. o q eu ia dizer mesmo? Lembrei... rssr.. tinhamos metas, objetivos que julgavamos ser os mais exatos para nossa existência (ou eu diria sobrevivência?!), enfim tinhamos planos...eu disse bem "tinhamos"... hoje vejo que a história q cada um traçou tomou rumos diferentes...outros estão em rumos bem diversificados.. poucos conseguiram seguir aquilo que traçaram.. e o mais legal q acho é q aquilo q muitos achavam q iriam custar para encontrar: ACABARAM ENCONTRANDO!
A vida é fantástica né!
Como disse alguém q naum me lembro quem:
"Deus escreve certo por linhas certas, pois ele é perfeito e para Ele o q imperfeito Ele torna perfeito!" ...Cá pra nós ... Deus é maravilhoso!!!!

0 comentários: