Não temas, crê somente!!!

Nessa vida, acho q uma das coisas mais difíceis de se entender, é entender o q Deus quer de nós... sabe qndo existe uma neblina, uma estranha e forte neblina na sua frente? Entaum, existe alguns momentos q passo q são assim.. e o pior é q naum consigo enxergar nada.... a única coisa q penso é em naum ficar parado, mas somente caminhar.. um dia chego lá.. um dia encontro a solução, a resposta de todas as minhas dúvidas.. mas de uma coisa tenho certeza ... esse dia chegará!!!!!
"Uma estrada, começa com o primeiro passo... de preferência um passo certo e num bom momento... para q essa estrada seja intensa e especial.."
Não temas, crê somente!!! (Acho q álguém já disse antes.. rsrsr)
Bárbara

1 comentários:

Unknown 23 de novembro de 2007 às 18:53  

minha queria e linda amiga!
nossa vai ser dificil falar sobre vc! Pq nenhuma das palavras consegue descrever a pessoa q vc é!
Sabe q nesse mundo existe pessoas especiais, mais nenhuma comparada a vc!es muito especial p/Deus e p/ me!foi bom ter conhecido alguem como vc, Deus colocou vc em minha vida assim como colocou eu na sua, qual será o motivo disso tudo so ele sabe! nosso tempo de amizade é valioso, espero poder contar sempre contigo, q nossa amizade seja eterna, q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa!nossa amiga nao sei mais o q dizer sei q sao muitas coisas mais sou ruim p/ passar assim o que sinto!
bjaoo e te adoro muitooooo!!!