ANO....

Estava refletindo ... como nossos dias estão passando rápido demais.. vc tb deve ter percebido isso.. será o prenúncio da volta de Cristo? Não sei.. mas tá parecendo q sim.. eu anseio pela volta Dele (por mim poderia ser agora!), sei q vc deve estar me achando louca, mas é o q penso e é o q eu gostaria q acontecesse.. pois viver num mundo egoísta e mal, já tá me saturando..(ohhhhhhhh e como!)....pessoas individualistas, q se trancam em sua própria solidão, pessoas q disfarçam ser felizes, q gostam de ser sentir "presas" e se divertem com isso e naum estão nem ai.... (vê se pode isso)?.. é este é o mundo q vivemos, naum estou sendo crítica ... estou sendo realista..
Falo com Deus, por quê será tão difícil enchegar a verdade? Por quê as "máscaras"?
Imagino no céu, um lar aonde haverá a verdadeira felicidade.. a verdadeira paz...saiba q neste mundo naum haverá paz até a volta de Jesus Cristo!!!! Essa é uma verdade q quase ninguém aceita... mas é a mais pura e simples verdade!
Shalom!!!!!!!!!

0 comentários: