Sempre assim..

Sempre Assim

7:15 eu acordo começo a me lembrar do que ainda não me esqueci do que eu tenho prá falar... Todo dia é assim tempo quente, pé na estrada tô seguindo o meu caminho já parti pro tudo ou nada... Será que todo dia vai ser sempre assim?... Sempre Assim! Quero iniciativa e um pouco de humor prá peleja da minha vida ser feliz, se assim for... Tô correndo contra o tempo e agora não, posso parar por favor, espere a sua vez certamente ela virá... Será que todo dia vai ser sempre assim?... Sempre assim! Nessas horas, eu me lembro com saudades de você dos amigos que eu ainda não fiz e de tudo que ainda há... Tô fazendo a minha história e sei que posso contar com essa fé que ainda me faz otimista até demais... Que bom que todo dia vai ser sempre assim! Yeah! Yeah!... Que bom que todo dia vai ser sempre assim! Sempre assim! Que bom que todo dia vai ser sempre assim!.. (mais uma semana de trabalho... graças à Deus!)

1 comentários:

Anônimo 8 de novembro de 2007 às 14:37  

Oi linda, seu blog esta muito legal, continue assim a li a maior parte sim como te disse ... bjuss fique com Deus ...

"Não há dor sem causa nem lágrimas sem procedência justa. Nossos obstáculos de agora foram tecidos por nós mesmos. Tenhamos, pois, a coragem de eliminá-los a golpes de esforço próprio baseados na caridade, que é luz acesa em nosso roteiro de ascensão para Deus."