... desabafo ..

Bem preciso desabafar, aqui é o único lugar que consigo fazer isso, depois de falar com Deus ... estou cansada da minha vida de incertezas... nada é estavél (pelo menos no tempo que preciso que seja) ... tenho alguns projetos em mentes, mas naum posso colocá-los em ação, por causa da instabilidade no meu trabalho! Não aguento mais! Quero poder planejar e pelo menos começar prosseguindo, tenho tentado ser melhor profissionalmente e tenho obtido resultados! Tenho fé - confesso que às vezes pareço que não a tenho mais, porém busco voltar ao primeiro amor - a caminhada tá sendo dura, difícil, mas confesso que tudo o que tem acontecido tem sido obra de Deus! E até hoje, mesmo eu errante, Ele não tem me desamparado, tem se mantido fiel, mesmo eu não sendo a Ele! Obrigada meu Deus! Só estou em busca da minha felicidade!

0 comentários: