... REFLEXÃO ...

“O tempo passa e a gente vai mudando, é inevitável. O importante é você se manter o mais fiel possível aos seus princípios que te foram passados na sua infância, na tua adolescência… na fase da vida onde você formou a sua personalidade, o seu caráter. Então mesmo viajando mundo à fora, convivendo com povos diferentes, culturas diferentes…mesmo com o tempo passando o importante para mim é me manter o mais fiel possível aos meus princípios e procurar continuar crescendo dentro desses princípios. Agora, não existe nada eterno né? A não ser DEUS!" ----------------------------------------------------------------------------------------------- “Quanto mais eu me esforço, mais eu me encontro. Eu estou sempre olhando um passo à frente, um diferente mundo para entrar, lugares onde eu nunca estive antes. [...] . Eu senti novas sensações e eu quero mais. Essa é a minha excitação, minha motivação.” (Ayrton Senna)

0 comentários: