... caminhando e observando...

Cada dia que se passa observo que há mais o que se deve aprender do que a nossa imaginação e nosso conhecimento assimulam... Tô buscando ânimo pra tentar, pra me descobrir, pra insistir, pra estabelecer conexões, encaixar os possíveis quebra-cabeças da minha alma, da minha vida... do meu coração... Tô pensando mais no meu futuro ... no que eu serei ... o que terei ... em que me refugiarei ... quero estabilidade espiritual, emocional e profissional.. tô caminhando ... dando um passo de cada vez e observando as pedras do caminho ... naum tô sozinha ... tô bem acompanhada (DEUS) ...
Hoje acordei bem disposta, fazia tempo que não me sentia assim... na primeira hora do dia estava com vontade de fazer tudo o que essa vida ensina .. (ler um livro, fazer um filho e plantar uma árvore -> bem é o que dizem por aí) ... rsrs ... só a única coisa estranha foi um sufoco... uma vontade de fugir que eu senti ... estranho ... inconveniente ...
Tô melhorando!! Tô melhorando!!

Babi (11/10/08)

0 comentários: