... refletindo ...

Hoje está sendo um dia de reflexão... tenho procurado mudar um pouco dos meus hábitos, das minhas atitudes, dos meus pensamentos ... na verdade tô procurando ser saudável em todas as àreas da minha vida (mente, coração e corpo)...
Quero me dedicar mais as coisas boas e saudáveis .. chega de ansiedade!
Tenho que confessar que sofro de ansiedade e isso tá me causando problemas com azia .. tenho que me consertar ... Preciso verificar minha saúde... Torço pra que dias melhores possam vir .. a situação é que está bom, mas pode ficar melhor ..
Hoje, tive notícias do meu príncipe ... ainda tenho esperanças de vê-lo ... sei que ele é real, por mais que as pessoas digam que não ... mas eu sinto que sim... só está confusa a estrada ... mas vou encontrar meu caminho ...
Ahhh hoje tentei começar a caminhada, mas não consegui .. ôhh preguiça! Sedentarismo? Nem pensar .. tô correndo disso!!
Contei que fui convidada pra ser madrinha de um colega de trabalho? Então será em novembro.. tô super anciosa .. nunca fui! Primeira vez é sempre assim .. frio na barriga ... excitante!
Bárbara Freitas
(28/10/2008)

0 comentários: