Só repassando ..

?Sou Chato? Depende de você. **************************************

?Sou Metido? Inveja é triste. ************************************** ?Sou Feio? Tem quem goste. ************************************** ?Sou lindo? oBrigado. ************************************** ?Sou Bobo? Só a cara. ************************************* ?Me Ama? Bom pra nós. ************************************* ?Me Odeia? Que coincidência. ************************************** ?Sou Educado? Minha educação depende da sua. *************************************** ?Sou Mal Educado? Você mereceu. *********************************** ?Sou Louco? Problema meu, sou feliz assim. *********************************** ?Sou Santo? nem tanto *********************************** ?Fui Fácil? Tô afim. *********************************** ?Fui Difícil? Cai fora. *********************************** ?Tenho Juizo? O suficiente. *********************************** ?Humilde? sempre. *********************************** ?Modesto? Nem sempre. ************************************ Pego no pé? Sorte a sua. Isso quer dizer que gosto de você... ******** ?Dei um fora? Não seja brasileiro. Desista!! **************************. ?Sou bom amigo? Demais* *********************************** ?Sou bom inimigo? Mais ainda. **************************. ?Eu minto? Você também. *********************************** ?Duvida de mim? Paga pra ver. *********************************** ?Eu amo? Talvez. *********************************** ?Eu Odeio? Não.Sinto pena! *********************************** ?Gostar de mim? Fácil. *********************************** ?Gostou? Pega senha. *********************************** ?Pegou a senha? Espera tua vez. *********************************** ?Chegou tua vez? Dá valor. ********************************** ?Não deu valor? Abriu pra concorrência. *********************************** Não me quer? Tem quem queira. *********************************** ?Quer de novo? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum. *********************************** ?Quem não da assistencia abre espaço pra concorrencia e depois sofre as conseguencias*!!!! *********************************** *Me Odeia? Tente me superar!!!!!pq sua inveja é meu ibope * *********************************** *?Me entender ? Para poucos... ?Me amar ? Apenas alguns... ?Me esquecer ? Tente... ?Me substituir ? NUNca !!! *********************************** Se te conquistei foi por naturalidade, te mostrei o que sou de verdade,se não te conquistei desculpa,mas não sou como vc gosta e não vou mudar p te agradar... ***************************

0 comentários: