... diferente ...

Hoje estou me sentindo mais serena ... parece que algo novo está pra chegar, não sei bem o que é, mas espero que realmente seja novo e bom. Estou mais simples, não importando tanto para as coisas fúteis, afinal ninguém se importa, cansei de esquentar minha cabeça... Estou fazendo minha faculdade, conhecendo gente nova e todos os dias tem algo novo a ser aprendido, a ser descoberto. Não importo muito com o que estão pensando de mim ou o quem falam do meu futuro, se minhas empreitadas vão ou não dar certo, me importo sim em ser a melhor no que faço e não em ser melhor que alguém. Tenho buscado conhecer meu "infinito particular" ... tô gostando desse tempo sozinha, mas sei que não vou me acostumar ... é só pra refletir, para direcionar minha vida ... Estou buscando a paz, não que não a tivesse antes, só estou solidificando a que possuia! Ahhh também estou procurando uma casa no Centro do RJ, pra dividir, apenas me inscrevi num programa da Caixa Econômica, tomara que dê certo ... preciso urgentemente mudar meus horizontes! Estou me sentindo diferente, mas é um "diferente" melhor e não estranho rsrsrrs ... sabe como das outras vezes quando a gente tem uma sensação de "ihih acho que não vai dar certo" rsrsrs ... agora naum é esse naum rsrsrsr ... é coisa boa!!!

1 comentários:

Paulo Ricardo (LungaBoy) 1 de abril de 2009 às 12:50  

Esperança, isso é o que nos move sempre pra frente. Sempre temos que ter esperança que as coisas darão certo, pensamento positivo!!!!