... FERIADÃO ...

Bem, sinto dizer para aos que ficam em suas residências nesse feriadão de Páscoa que euzinha estarei viajando para Nova Friburgo city ehehehe... mas pode deixar que aproveitarei por todos que gostariam de sair e naum conseguem ... lembrando que minha última "viagem" foi em maio/08... rsr... sabe, de todas as coisas que gosto de fazer, viajar é uma delas ... é uma forma de "fugir" momentaneamente da minha realidade, das lutas que enfrento ... afff ... sabe aquela frase "cada dia é um dia diferente", eu sou prova viva de que ela se faz real ... é tão complicado acordar e não saber o que irá acontecer no decorrer do dia. Preciso desses dias pra descansar, pra fazer uma auto-análise e estudar rss, pq as provas da faculdade serão semana que vem e tenho uma gaveta só de apostilas rssrs cheirando a "informações que preciso estudar" ... preciso esquecer algo que eu estava começando a germinar em mim, mas após um "banho de água fria" semana passada ... rsrs tudo se desfez ... mais uma vez ... enfim, a vida é assim ... só preciso me afastar , que parcialmente tudo se resolve! Fora isso, estou gostando das novas experiências que estou adquirindo, estou voltando a estudar mais, a ler mais, a interagir mais ... sei que é cedo, mas até estou prourando algum tema para monografia ... kkkk ... tá, tá, esqueci da frase "um dia de cada vez" , o que posso fazer se sou anciosa e intensa rsrsrs tenho até conseguindo me controlar mais! Enfim, à todos uma Feliz Páscoa e que Jesus possa renascer em nossos corações trazendo paz! Naum uma paz imposta, mas uma paz equilibrada, que nos faz bem e ao próximo também! E pra que essa paz fique ainda mais gostosa ... bastante chocolate pra nós!!!

0 comentários: