20-08-2010

Acredito que seja a primeira vez aqui no meu blog que escrevo no dia do meu aniversário, bem quero desejar parabéns para mim primeiramente (ahahahah) e dizer que estou feliz por estar viva para completar meus 25 anos (agora descritos como 2.5 rsrs). Quero agradecer a Deus por essa nova idade, dizer que estou feliz com o que consquistei até hoje, só tenho a agradecer e vou continuar na caminhada para conquistar mais. Daqui há 25 anos quero estar aqui agradecendo novamente por mais conquistas alcançadas. Quero agradecer meus pais, pelo amor e a paciência (santa paciência), meu irmão (mesmo não merecendo ahaha zoeira), meu namorado, meus amigos (os de verdade, aqueles que amam como sou ... entende? Se você é um desses sinta-se agradecido!), aqueles que também não gostam de mim rsrs (vocês são minha diversão nas horas vagas rsrs sacanagem rsrs ORO para que Deus abençoe vocês também, não sou egoísta, só um ''pouquinho" rsrs). Acredito que um dia serei plenamente feliz, mas não uma felicidade dependente, uma felicidade que não precisa ter motivos comprobatórios para ser real, uma felicidade "apenas feliz" e quero transmitir isso: paz, alegria, amor, saúde, carinho, prosperidade, verdade, satisfação, quero passar felicidade de verdade através dos meus olhos. Hoje sou feliz sim e muitoo, mas quero mais ... quero que todos ao meu redor também sintam-se em paz e que todos tenham um verdadeiro final feliz nesta vida (contos de fada não existem, eu sei, mas quero a felicidade que lá não existe e que pode somente ser encontrada em JESUS!).
Gracias,
Bárbara Freitas
(20/08/2010)

0 comentários: