Uma descrição a mais!

Há quanto tempo não passo por aqui (já está virando uma frase clichê rsrs). Hoje é dia 16/08/2010, faltam poucos dias para meu aniversário e estava me lembrando quando tinha uns 18 anos e pensei que quando chegasse meus 24 anos tudo iria ser diferente, teria já feito bastante coisas na vida, já teria uma estrutura de vida ao ponto de olhar para trás e dizer "nossa já conquistei a maior parte dos meus sonhos" ou "estou vivendo uma época de realizações" e etc... mas não funcionou bem assim rsr... confesso que fiz sim bastante coisa, conheci lugares e pessoas fantásticas, cresci, amadureci, estou me percebendo mais nesse mundo, procurando meu "lugar ao sol", PORÉM falta muito para conquistar meus sonhos (detalhe: são poucos, porém importantes para mim). Vou consegui-los e ainda vou surpreender muitas pessoas que não acreditam no meu pontecial ou que procuram respostas "justificáveis" aos olhos delas para meus supostos "fracassos" que para mim não os são e sim meras experiências. É como diz um trecho de uma música dessas por ai do estilo "emo", "... sei que o mundo vai girar e vai chegar a minha vez" é mais ou menos assim.
Já disse que hoje está um friozinho gostoso? Então adoro frio, estou programando de ir à Petrópolis, acho um "charme" de cidade :)
Ahhh e sobre a minha idade, no dia 20/08/10, faço 25 anos, puro suco kkkk ... adoro aniversários, vivo cada idade intensamente, gosto de percebê-la e me aceitar do jeito que ela vem, nada de "síndrome de cinderela", o legal da vida é estar a disposição do que ela trás pra gente e não ignorar o novo (que pode chegar com pinta de "velho", mas que apenas tem o nome de amadurecimento). Achar que é o que realmente não é, é apenas enganar-se. Construir com qualidade, ser saudável - por falar em ser saudável: comecei a fazer minhas caminhadas, sendo 3 vezes por semana, em 40 minutos cada, quando está chuvendo que não faço e já sinto falta. Caminhando, já vi bastante gente que não via há muito tempo, apenas tinha contato pela internet, isso quando tinha. Estou fazendo meu Técnico de Administração e estou aprendendo bastante, já fiz amizades, aquelas chamadas "amizades de curso temporário", mas pelo menos fiz, que me dá até uma animada pra ir, porque acordar dia de sábado de manhã, ainda mais em dia de frio, é o "óh do borogodó" rsr. Sem contar que já fiz um ano de namoro e, graças à Deus e que assim continue, está indo tranquilo e bem.
O que me falta conquistar? Um trampo estável, minha faculdade e um assunto de saúde pendente há anos, mas que não é doença, apenas fator estético que preciso resolver com um "olhar" mais urgente que antes!
Senhor dai-me forças, é muita coisa para resolver! rsrs Em Jesus, sei que consigo!
No mais, desejo que esta nova idade, chegue com coisas boas e que possam trazer progresso para minha vida, quero muito crescer como pessoa... tenho "sede e fome" de ser uma pessoa de sucesso em tudo que faço!
Deus abençoe a mim e todos aqueles que estão a minha volta ou os que meramente me conhecem apenas pelo nome.
Me conhecer, é surpreender-se!
Bárbara Freitas (16/08/2010)

0 comentários: