Mais um ano que se passa ...

E assim se vai mais um ano, o de 2010, foi um ano bem intenso, realizei muitas coisas, outras pendências do ano anterior ainda continuam, mas conseguirei me sair bem ano que vem (eu espero e acredito nisso!!!). Sentimentos se tornaram mais intensos, amadureci bastante, conheci melhor as pessoas, dei mais valor a minha família, pessoas que eu gostava e respeitava foram emboras dessa vida, realizei projetos que estavam esperando o "primeiro passo" para começar. Sonhei mais e melhor! Voltei a ouvir boa música! Fui à lugares indescretíveis, vi coisas "surreais", estou conhecendo melhor o ser humano (vi até mesmo do que ele é capaz!). Estou começando a buscar "meu lugar ao sol". Estou cada vez mais apaixonada por meu namorado, desejo com todo o meu ser que seja recíproco, estou aprendendo tanta coisa com ele e sobre ele.
Vivi e estou vivendo muitas emoções! A melhor parte é a vontade que me dá de viver mais e seguir, caminhar para buscar um futuro melhor, mais consciente, mais sólido!
Ano que vem, belas surpresas me esperam! Viverei intensamente cada uma!
Feliz ano novo pra todos nós! Um brinde à felicidade, ao amor, ao sucesso, à saúde, à riqueza!!!
UM BRINDE À VIDA!!!
FELIZ 2011

0 comentários: