2011

Estou começando 2011, tranquila e feliz, estou de férias (apenas 02 semanas - que fazem uma diferença considerável quando o assunto é relaxar). Já comecei bem, numa praia em Búzios - RJ, tudo de bom, mesmo com meu amor e meus amigos ao meu lado, senti falta de 02 coisas que são essencias na minha vida: minha família e minha igreja. São exatamente 24:44h, do dia 12/01/11, ainda estou acordada, não consegui "pegar" no sono, na verdade tô tentando aproveitar cada segundo dessas férias. Bem, falar de 2011, sonhos e projetos sempre estão na minha agenda, até comprei uma agenda para esse ano. Creio em Deus que esse ano será o ano das realizações, espero que muitas oportunidades boas possam surgir e eu aproveitar cada uma, me deliciando com as respectivas chances. Quero ser melhor em tudo! Melhor para mim, para minha família, para meu namorado, para meus amigos, para meu trabalho, pra todos! Prestar mais atenção na natureza, estar mais presente neste mundo, sonhar e procurar estar com os pés no chão. Alcançar o desconhecido. Ser reconhecida. Ser bela em todos os aspectos, me sentir admirada (por mim mesma), ter mais convicção, ler mais, ouvir mais e falar moderadamente. Sorrir ... eternamente! Ser muito feliz, não apenas em 2011, mas por todos os dias da minha vida! Vou buscar isso e encontrarei ... vou conseguir! Vou alcançar!
Viva 2011!
Paz, amor, saúde e dinheiro (porque na vida é isso que todo mundo quer!!! - sem hiprocrisia!)

0 comentários: