Desabafo

Minhas férias estão terminando, pelo menos os 15 primeiros dias que tirei, e pude tirar esse tempo pra mim, minha família e meu namorado. Foi muito bom descansar, pensei em um milhão de coisas que preciso fazer, mudar, analisei meu comportamento e de meus amigos também (e até os que dizem ser) e percebi que tenho que mudar minha postura mediante muitas coisas. Ainda mais esse ano que inicio minha faculdade de Administração. Preciso ser organizada e mais determinada em tudo que fizer. Dar importância a todas as coisas que realmente me interessam, percebi que durante toda a minha vida, dei importância para pessoas que hoje nem ligam pra mim. Fui amiga de doar até quase a minha alma, mas e hoje o que ganho com isso? Realmente não sei. Parece que a cada dia que amanhece a vida me ensina que devo ser mais individualista. Estender a mão à quem necessita, sempre é de bom agrado, a diferença está em quem optamos por deixar entrar em nossa vida e criar raízes. A verdade é que 95 % dos seus amigos se vão e 5% desses mantêm contato. Não devemos deixar o amor que Jesus nos ensinou morrer. Confesso que estou chateada com alguns amigos, porque não me procuram mais. Não falo de baladas e noitadas. Falo de estar próximo, ligar, sair às vezes. Não sou perfeita, dou as minhas "mancadas" também, mas nunca deixei de me importar. Corro sempre atrás deles, mas isso está me cansando, muito.
Quero amigos de verdade, que posso sempre contar, pra qualquer hora, não apenas nas horas que eles precisam, mas nas que eu puder estar também! Adoro os que me consideram ainda como amiga, mas decididamente não correrei mais atrás daqueles que não merecem minha consideração. A vida é assim comigo, tenho que dar valor a realmente quem presa por minha existência! Estou feliz, mas preciso de pessoas que gostem de mim de verdade pra compartilhar essa felicidade!
Buscarei por isso!

0 comentários: