... cinema ...

Bem, este ano um dos meus objetivos é ir mais ao cinema, eu amo cinema, ano passado fui várias vezes, mas esse ano quero ir o triplo ... tenho vários filmes em casa, mas nada é tão sublime quanto uma sala de cinema, com aquele "falatório" que antecede o filme ou os comentários repentinos nas cenas, essas que muita das vezes nos fazem dar boas gargalhada.s. sem contar a mega tela que um dia terei em minha casa ... nada disso me satisfaz tanto ... quanto ir ao cinema, lá que conhecemos alguns segredos de quem nos acompanha ... entre um comentário ou outro sempre soltam uma observação que pode nos surpreende... rsrs Ontem fui assistir o filme "Crepúsculo" é um filme de romance diferente do que costumamos ver... o casal é simples, nada de amor extravagante ... é simples... suave... usam-se mais da expressão corporal do que o contato "caliente" em si ... o que deixa uma impressão de "e ai, será que vai rolar ou não" ... o sentimento do "sim e/ou não" é intenso, nos faz pensar ... torcer!
Ahhhhhhh tem q ir ver!! Eu recomendo pra qualquer público (não só para namorados e etc..)... e qualquer pessoa que queira levar pra casa uma caixa de suspiros (assim como eu levei) por causa do protagonista (um gato!) e o pai do protoganista no filme (uuuhuh) ... vale a pena! Mesmo o excesso de maquiagem eles não perdem o charme ... tá gente eu entendo que eles são vampiros, mas não precisavam ser excessivamentes maquiados ... mas tá certo, dessa vez passa!
Mas também tem o livro "Crepúsculo" aonde o filme é inspirado, deve ser bom, também vou ver se incluo na minha lista de leituras para o ano de 2009.

0 comentários: