... meio do mês ...

Nossa como o ano já tá passando depressa, hj são 15/01/2009, metade do mês de janeiro ... o bom é que tenho feito bastante coisa, o que ajuda o tempo passar mais rápido ... Este é um mês de férias, normalmente fica mais fácil pra gente sair com os amigos a noite, pq alguns estudam, dá para realizar alguns projetos também. Tem sido um mês produtivo! Assim que eu gosto! Com tempo nem pra respirar... tenho ''convulsão" se eu ficar parada ... quero movimento! Agitação!
Naum sei se falei, mas comprei uma piscina ... tô na expectativa de chegar ... até que enfim consegui comprar rsrs.. só faltam meus tão sonhados patins tamanho 39/40! Será que ainda os encontro com esse tamanho ...? rsrs... Eram dois brinquedos desejáveis em minha infância: máquina de fazer sorvete (aquela da Eliana) e os patins .... nossa como queria tê-los, mas nunca pude pela situação que tinha na infância que foi de total falta de quase tudo! Acho que hoje em dia sou meio louca com essa coisa de profissão por causa do que passei, não quero e nem desejo aquilo à ninguém! A condição de desigualdade social que assola o país é tão perceptível e ignorada, que deixa um ponto de interrogação sobre o nosso futuro! Eu nunca entendi esse lance de salário mínimo ... Nunca deixa de ser mínimo, pois se há aumento do salário, tudo aumenta também ... uma nota de R$ 10,00 antes era como ouro agora é comparada a uma de R$ 1,00 ... Quando acabará isso? Quando poderemos viver decentemente?! Ordem e Progresso! Bárbara Freitas (15/01/09)

0 comentários: