Decidi ...

Decidi que este ano estarei mais presente aqui do que em outro lugar (on linemente falando .. rss), se quiser saber mais sobre mim ... vai ser obrigado a ler, a decifrar, a entender ... mas estará restrito a uma coisa ... julgar! Por quê? Porque vc naum entende o meu presente, a minha realidade... por isso não é certo me julgar! Não posso fazer o mesmo, a vida e Deus não me permitem, não é digno do meu caráter... deixe a vida rolar ... deixe as coisas acontecerem sem pressão ... naturalmente ... enquanto isso, tô buscando minha paz interior! Ajustarei o meu relógio para a realidade que posso ver, ouvir, falar e tocar e não apenas aquela que apenas posso ver e digitar ... quero mais! Quero intensidade! Quero absurdos de mim! QUERO VIVER COM PAZ, HUMILDADE E AMOR!
Este ano escreverei das bençãos que receberei, das alegrias intensas que viverei, das conquistas que há anos tento, mas naum consigo... esse será o ano! Farei a minha parte para que seja o ano da minha vida!
Um brinde a vida ... o mais é conseqüência do seu caráter ... da sua verdade!
Bárbara Freitas (03/01/09)

0 comentários: