... fim de semana ...

Graças a Deus tenho tido ótimos fins de semana em 2009 ... e espero que eles prolonguem por todo o ano ... neste eu fui a uma festa de 15 anos (que não ia há bastante tempo ... pra mim nem existia mais), que foi muito legal!! Comi muito docinho hummm... sou uma formiga praticamente rsrs... e no sábado fui a uma churrascaria muito boa ... ou seja ganhei os kilos que perdi ... ehehe... essa semana só viverei de saladas e frango rsrs...mas foi bom! Conversei com amigos e nessas conversas a gente descobre cada coisa ... rsrs... mas é isso que eu quero! Curtir a vida com equilíbrio... ahhh tb tô super empolgada com o projeto "SEMANA DA JUVENTUDE" espero em Deus que dê tudo certo!
Me deram a dica pra quando for cortar o cabelo, cortá-lo em "degradê" ... sugestão anotada ... agora só tenho que descobri o que seria isso .. rsrs Bárbara Freitas (12/01/2009)

0 comentários: