... excesso de ingenuidade...

Bem acredito que 90% dos meus amigos sabem que eu estou cursando jornalismo. Bem é um curso que requer bastante seriedade, atenção e responsabilidade! Bem dessas características possuo todas... mas deixo "pecar" na ingenuidade que possuo ... não queria ser tão ingênua assim pra algumas coisas importantes na vida, possuo um excesso de confiança nas pessoas que torna tudo isso surpreendente na minha cabeça!!! Mas aos poucos tô amadurecendo ... sabe como é né tá sendo um processo, mas tô aprendendo a não me envolver demais ... deixar a vida correr ... o barco navegar...
''Do que adianta lutar tanto e no final desistir de tudo?'' (13/02/09) Bárbara Freitas

1 comentários:

Paulo Ricardo (LungaBoy) 14 de fevereiro de 2009 às 16:40  

Mas é isso mesmo Bárbara, os anos universitários irão ensinar a lidar com essa ingenuidade e a usar a seu favor, segue teu caminho de cabeça erguida!!