... perfil do orkut ...

"Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distância entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar Um minuto é muito pouco pra poder falar a distância entre nós não pode separar, no final eu sei que vai voltar." --------------------------------------------------------------------- ... ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estas comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. (Salmos 23:04) ------------------------------------------------------------------ Sobre viver e fazer o que se gosta na vida, Elis Regina disse o seguinte abaixo: "não importa nem o que vc esteja fazendo, mas que acima de qualquer coisa é importante que vc seja de verdade, que vc olhe os caras de frente, dentro dos olhos deles e que eles sintam q vc está na deles e tá afim de que eles estejam na sua" (Elis Regina) ------------------------------------------------------------------

0 comentários: