... fevereiro chegou!!!

Atualizando meu blog novamente, venho relembrar que o ano tá começando a passar depressa rsrs.. já estamos no mês de fevereiro ... apesar de não gostar de carnaval, mas gostar da época pra viajar, já estou planejando meu recesso ... Bem semana passada (26/01 a 01/02) aconteceu a Semana da Juventude na minha Igreja que foi uma benção, todos gostaram .. ehehhe... foi 10000000 ... tinham dias que ninguém queria ir pra casa ... foi edificante cada palavra que foi ministrada ... pena que acabou! Já essa nova semana que chega, traz uma pitada de ansiedade pra começar minha faculdade ... tô com muitas expectativas de que eu me identifique e me encontre nesse curso de jornalismo ... que eu possa realizar meu sonho de ser uma grande profissional e conhecer novos lugares, novas pessoas ... e vou me esforçar pra que isso se realize! Ahhhhhhhh inaugurei minha piscina, teve sol ... por pouco tempo, mas teve!
(02/02/09)
Bárbara Freitas

1 comentários:

Paulo Ricardo (LungaBoy) 3 de fevereiro de 2009 às 02:20  

É verdade, o ano está passando realmente depressa, temos mesmo é que aproveitar cada segundo da maneira como você falou ai no blog, fazendo coisas que nos dão prazer e alegria.