... insatisfação ...

Gostaria de deixar exposto aqui a minha insatisfação com relação as coisas que digo e faço... é incrível como as pessoas são estranhas ... tipo, se eu fizer algo que não seja do agrado destas eu levo uma broca ou uma crítica, mas quando digo que estou começando uma nova fase na minha vida ninguém diz nada ... Ops! Não posso ser injusta , algumas pessoas me deram uma injeção de ânimo e o interessante que são pessoas que não apenas me dão conselhos e fazem críticas construtivas, mas que estão sempre "presentes" (mesmo que apenas em palavras), torcendo por mim ... Deus me deu eles para me sustentarem ... amém por isso! São iguais olhares do tipo "eu queria estar no seu lugar" ou "não acredito que é você que conseguiu isso" ... owoow como diz o orkut de uma amiga " Praga de urubu não pega em mim não, filhote" rsrsrsrs .... ainda bem que eu oro todos os dias ... e oro também por essas pessoas que pensam assim também ... não quero o mal de ninguém ... quero que assim como compartilham das minhas fases "bizarras", também compartilhem das minhas alegrias ... pronto falei! Bárbara Freitas (18/02/09)

1 comentários:

Paulo Ricardo (LungaBoy) 19 de fevereiro de 2009 às 08:08  

Lembre-se sempre, cada coisa em seu devido momento e lugar. Não podemos wuerer que tudo aconteça quando queremos que aconteça, pois cada ato que fazemos ou palavra que dizemos intereferem no que vai acontecer lá na frente.