.... anestesiada ...

Bem eu to meio anestesiada com o que aconteceu, inclusive com um depoimento que eu recebi ontem, dizendo umas coisas que eu não tinha percebido ... no meio do problema a gente nunca enxerga o que está por detras de tudo... mas quando alguém (DEUS) nos pega no colo e nos coloca em seus ombros podemos observar aquilo que não víamos, que não conseguíamos observar, agora to montando meu quebra-cabeça ... acredito que a verdade esta(va) na minha cara e eu não conseguia observar ... mas por que tomariam essa atitude? Qual a intensão de colocar uma máscara? Enfim a verdade sempre aparece ... mais cedo ou mais tarde ... Mas agora meus olhos estão concentrados no Ministério de Louvor e em minha saúde (Deus sabe de todas as coisas)... estamos numa batalha espiritual intensa ... o inimigo tá usando tudo que pode contra a gente ... todas as armas ... todo tipo de ilusão ... tudo ... devemos estar prontos pra o que estar por vir! A nossa luta não é contra a carne (físico), mas o que a gente não vê (principados e potestades que atuam na região celeste)... devemos estar bem preparados! Quem está pronto a se alistar? Bárbara Freitas (11/12/08)

0 comentários: