No air

Ultimamente tenho ouvido muito essa música abaixo... fala muito sobre meus sentimentos...

---------------------------------------------------

No Air (tradução)

Jordin Sparks

-------------------------------------------------

Sem Ar

Me diga como eu deveria respirar sem ar (ar)/ Ooh.../ Se eu devo morrer antes de eu acordar/ Isso vai ser porque você levou minha respiração embora/ Estar perdendo você é como estar vivendo em um mundo sem ar/ Oh.../ Eu estou aqui sozinho/ Não quero partir/ Meu coração não se moverá, está incompleto/ Desejo que haja um jeito para que eu possa fazer você entender/ Mas como você espera/ Que eu viva sozinha?/ Porque meu mundo gira ao seu redor/ É tão difícil para eu respirar/ Me diga como eu deveria respirar sem ar/ Não posso viver, não posso respirar sem ar/ É assim como eu me sinto quando você não está aqui/ Sem ar, sem ar/ Tenho vontade de me afogar, tão fundo/ Me diga, como você vai ficar sem mim?/ Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar/ Estou sem ar, sem ar.../ Sem ar, ar/ Ohh../ Sem ar, ar/ Sem.../ Ser ar, ar/ Oh../ Sem ar, ar/ Eu caminho, eu fujo/ Eu pulo, eu voô/ Logo fico longe do chão, flutuando até você/ Não há gravidade para me segurar para baixo/ Para ser real/ Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro/ Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi/ Eu não sei como/ Mas eu nem me importo/ Mas como você espera/ Que eu viva sozinha?/ Porque meu mundo gira ao seu redor/ É tão difícil para eu respirar/ Me diga como eu deveria respirar sem ar/ Não posso viver, não posso respirar sem ar/ É assim como eu me sinto quando você não está aqui/ Sem ar, sem ar/ Tenho vontade de me afogar, tão fundo/ Me diga, como você vai ficar sem mim?/ Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar/ Estou sem ar, sem ar.../ Sem ar, ar/ Ohh../ Sem ar, ar/ Sem.../ Ser ar, ar/ Oh../ Não mais.../ Sem ar, sem ar.../ Ooh!/ Me diga como eu deveria respirar sem ar/ Não posso viver, não posso respirar sem ar/ É assim como eu me sinto quando você não está aqui/ Sem ar, sem ar/ Tenho vontade de me afogar, tão fundo/ Me diga, como você vai ficar sem mim?/ Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar/ Estou sem ar, sem ar... Sem ar, ar/ Ohh../ Sem ar, ar/ Sem.../ Sem ar, ar/ Oh../ Sem ar, ar

0 comentários: