... último fim de semana de 2008 ...

Depois do Natal, tive um fim de semana muito bom, minha tia Neuza e meus primos Jéssica e Leonardo, de Nova Friburgo, estiveram em minha casa, de sexta a segunda (ontem) e foi muito bom a estadia deles... é muito bom ter a família por perto, deu um ânimo um renovo físico, familiar e espiritual... comemos bastante ... mas depois do dia 05/01 dieta já! Eheheh eheheheheh! Mesmo com todos os problemas que uma família normal enfrenta, agradeço a Deus pela família que tenho!!! Deus nos abençoe a cada ano e que possamos nos achegar mais à presença Dele e estarmos mais unidos! [lembra que falei do meu livro que ia chegar? "O GLÓRIA"? Chegou no dia de Natal!! PRESENTÃO DE DEUS PRA MIM!!] Tenho andado mais tranqüila, depois da tempestade que passei, entreguei nas mãos de Deus porque Ele sabe o melhor pra minha vida! Bárbara Freitas (30/12/08)

0 comentários: