... (cont.)

Continuando o que foi escrito no post abaixo ... aconteceu algo muito "estranho"... depois de tudo o que li de manhã no orkut ... eu vim pro trabalho (aonde estou agora escrevendo) e vim com lágrimas escondidas pra que ninguém ficasse me perguntando o que tinha acontecido ... então comecei a orar baixinho ... orei com meu coração ... pedi a Deus que cuidasse de mim ... depois de alguns minutos eu estava olhando pela janela o pátio da empresa e o "Short" (meu amigo de trabalho .. aquele que eu fui madrinha de casamento no mês de novembro/08) veio e disse "Bárbara, enquanto eu vinha hj pro trabalho eu vim pensando em te dar uma coisa : ele chegou até em mim, deu abraço e um bju no rosto". Eu senti como Deus tivesse me abraçado... eu senti o abraço de Deus! Deus obrigada por me amar! Com relação se vou responder o que foi escrito, eu digo: O silêncio é o melhor argumento; Com o tempo se conhecerá quem é verdadeiro; O amor é maior que palavras; Deus sabe quem sou eu, me conhece desde o ventre da minha mãe; Não preciso me justificar, apenas luto pelo que amo!

0 comentários: