... renovo espiritual ...

Bem to aqui pra relatar o dia de ontem (21/12/08), tive um dia incrível, não consegui cumprir minha meta de não errar, mas Deus permitiu que acontecesse de novo pra que eu pudesse perceber aonde preciso consertar... agora tenho uma decisão pra tomar, aliás Deus falou ontem que 2009 será "O ANO DA DECISÃO" então eu creio e recebo ... eheheh ... acredito que no ano de 2009 será o ano do amadurecimento, assim como tem sido esses anos anteriores ... confesso que pra muitas coisas me considero inocente, aliás nós não somos portadores de todo o conhecimento existente na face da Terra, tanto que a Palavra de Deus fala que o melhor sábio é aquele que apenas ouve e retém o que é bom. E eu tenho escutado bastante ultimamente, coisa que eu não fazia com tanta intensidade como antes... Ontem fui visitar a Igreja Batista de Areia Branca (Belford Roxo) e vi um novo mover do Espírito Santo naquele lugar, coisa que faz tempo que não via... e Deus me deu um renovo espiritual (um novo olhar espiritual sobre todas as coisas), tenho lido um livro que se chama "Avivamento em Glória" e esse livro tem me inspirado a pensar sobre o avivamento dos últimos dias, esse livro é uma benção, recomendo a todos os cristãos que começam uma caminhada espiritual a lê-lo ... Ei galera, Jesus tá voltando ... eheheeheh Bárbara Freitas (22/12/08)

0 comentários: