... balanço anual 2008 ...

É incrível como essas últimas semanas do ano tem o poder de nos fazer refletir sobre o que se passou e posso dizer que esse ano foi um ano bem intenso... aprendi muita coisa ... conheci muita gente ... fui bastante ao cinema ... sai bastante ... tive semanas monótonas e outras que nem conseguia respirar... investi em pessoas que depois eu percebi que nem mereciam ... sonhei muito ... levei muita bronca ... em algumas ocasiões não ouvi pessoas que tentaram me ajudar... estive mais tempo on line do que na vida real esperando por algo que não existia... percebi que meus verdadeiros amigos ainda continuam por perto, mesmo eles não tendo tempo pra mim ... mas estão preocupados comigo... mas foi um ano bom, de experiências, também de atitudes, lutei bastante... e de uma coisa eu tenho certeza absoluta: Deus esteve comigo todos os dias e em todos os lugares e quando eu precisei Dele .... Ele me abraçou e nesse abraço Ele me disse que sempre estará comigo! Ano de 2009? Novas metas ... novos caminhos... novos planos! Deus estará comigo ... mais intensamente ...

0 comentários: